Tekilla

23 de Abril de 2023 - 18h00

Tekilla ganhou balanço nas rampas de lisboa e saltando os degraus da Composição, coordenação e Styling, Manager e curador.

No histórico fazem-se acompanhar de Mafalda Veiga, Adriana Calcanhoto, Diogo Piçarra, Slow J, Luis Represas,Mallú Magalhães, Buraka Som Sistema, Cool Hipnoise, Valete, Sam The Kid, Regula, Dino D´Santiago, Virgul, Boss A.C. , Bruno Silva ( Violinista Rodrigo Leão ), Otis ( Saxofonista ) , Ricardo Pinto ( Trompetista Hot Club ), Agir, GNR, entre muitos outros.

Portanto, é normal que a musica se tenha revestido com uma nova personalidade, tomado outros rumos fundamentalmente no sentido estético da visão artística de ambos elementos. Com uma definição descrita como frontal , direta e sem filtros, bem estabelecidos e com os níveis de consciência e composição aguçados Olhos de Vidro tem tudo pra ser uma lufada de ar fresco no panorama nacional.
Um dos álbuns mais antecipados deste ano já disponibilizaram os primeiros singles ” Sintonia ” ft Amaura Margarinhos e ” Fuck You” acompanhado com vídeos no Youtube.
As poucas pessoas que ouviram disseram que ” Este é um projeto sem duvida mais do que necessário na industria e panorama nacional musical “, assim ficamos aguardar um dos projetos mais esperados de 2020.

Outros eventos

Itinerário “A Revolução está na rua!” com LGP
Um percurso no qual vamos à descoberta de alguns locais e momentos determinantes do dia 25 de Abril e do processo revolucionário de 1974 e 1975.
Data a definir
Leia Mulheres sobre Alba de Céspedes
O Museu do Aljube volta a acolher a próxima sessão do clube, que é dedicada a Alba de Céspedes com o livro "Caderno Proibido".
26 de Janeiro de 2025 - 15h00
“Revolução e as lutas pela habitação”
A propósito das Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, o ciclo "E se trocássemos umas ideias sobre a Revolução.
16 de Janeiro de 2025 - 18h00
Apresentação do livro “Lutaram pela Liberdade – uma história da resistência à ditadura fascista no concelho de Mafra (1926-1974)”
O livro trata-se de uma reedição da URAP, da responsabilidade do núcleo local e de outros democratas e antifascistas do concelho. Uma apresentação que contará com a presença de Luís Farinha.
14 de Janeiro de 2025 - 18h00